quinta-feira, 18 de maio de 2017

Joãozinho e o Passarinho do Padre

O padre tinha um passarinho que cantava muito bem  e o Joãozinho
todo dia pedia:
- Senhor padre, me dá este passarinho...
 O padre respondia:
- NÃO!
Um belo dia o padre, já cansado com a insistência, responde:
- Dou sim , mas você vai me dar aquilo... entendeu?
Joãozinho, espantado, responde:
- Que é isso? Logo o Senhor, um padre ?
O padre responde : 
- Fique tranquilo, ninguém vai saber.
Joãozinho pensa um pouco e resolve aceitar.
Quando o padre retira a batina e Joãozinho vê o tamanho da coisa, imediatamente coloca as duas mãos protegendo as nádegas, vai andando e responde:
- Sr Padre, eu não tenho gaiola, para quê eu quero o passarinho?
E sai correndo.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, desta vez o Joãozinho quase se dá mal... kkkkkkkkkkk... ficaria impossibilitado de sentar por vários meses... ahahahahahaha... fez bem, melhor deixar este passarinho pra lá, ou vai acabar com a gaiola toda arrebentada... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahaah!
      A porta da gaiola ia ficar tão larga que daria para passar um perú kkkkkk
      Ele fez bem desistir kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahaha...
      Sim, querida amiga, a porta seria enorme, própria para perú... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Fez muito bem... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...