terça-feira, 9 de maio de 2017

Lara Fabian - Parce Que Tu Pars

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção romântica, uma belíssima interpretação de Lara Fabian, ela canta muito.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belo momento!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Sim, Lara Fabian canta tão bem... é sempre um prazer ouvi~la, adoro o timbre da voz dela, por vezes um pouco velado.
      Velados estão os meus olhos, estou a lutar para os manter abertos. É tão cedo, ainda nem jantei e estou morta de sono.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Verdade, minha querida amiga, ela canta muito bem e tem uma voz muito agradável.
      Querida amiga, os olhos estão pesados porque foi dormir muito tarde ontem, mas é melhor jantar primeiro, não se pode perder nenhuma das cosas boas da vida... ahahahahahaha...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luís!
      Pois é isso mesmo, precisava de dormir o dobro mas pode estar descansado que a sopinha eu como sempre kkkkk
      Acontece que ainda estou com sono mas isto também é desta altura do ano, anda toda a gente com sono, não sei porquê.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, não se pode perder esta parte, fazer aquela em dobro, mas sem dispensar esta... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Deve mesmo ser a influência do tempo.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...