sábado, 18 de maio de 2013

Joãozinho x Professor

O professor está almoçando no restaurante de uma Universidade.
Chega o Joãozinho com sua bandeja e se senta ao seu lado.
O professor diz:
- "Um porco e um pássaro não se sentam juntos para comer."
O Joãozinho responde:
- Pois então, eu saio voando - e troca de mesa.
O professor "roxo" de raiva, decide vingar-se na próxima prova, mas o Joãozinho responde todas as perguntas brilhantemente.
Então o professor lhe faz a seguinte pergunta:
- Você está caminhando pela rua e encontra uma bolsa, dentro está a sabedoria e muito dinheiro.
Qual dos dois você pega?
E o Joãozinho responde sem titubear:
- O dinheiro.
E o professor lhe diz:
-Eu, em seu lugar, teria agarrado a sabedoria. O que acha?
-Cada um pega o que não tem - responde Joãozinho.
O professor, já histérico, escreve em uma folha da prova:
- "Idiota"!  E a devolve ao Joãozinho.
Joãozinho pega a folha e se senta.
Depois de alguns minutos se dirige ao professor e diz:
- O senhor assinou minha prova, mas não me deu a nota. 

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk... Esse menino está cada dia mais esperto, vai ser difícil o professor ganhar uma... acho que é melhor ele meter a viola no saco... rsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Ele também vai crescendo e aprendendo com o tempo... mas por mais que cresça nunca chega a adulto, senão já não pode tramar os professores rssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkk... Verdade minha querida amiga, Joãozinho não pode ficar adulto, tudo perderia o sentido.... já faz um bom tempo que ele é criança... e que continue sendo...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...