quarta-feira, 1 de maio de 2013

Pink - Try ( The Truth About Love)

Tente !

5 comentários:

  1. Minha querida amiga, mais um belo momento musical, vazia tempo que não ouvia a Pink, essa canção deve ser nova, não conhecia, é lindíssima... Uma mistura de toque romântico com um batidão bem forte, adorei!!!
    Valeu minha querida amiga!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
  2. Esta canção é lindíssima, é muito positiva, forte, encorajadora.
    Aquele coro que repete "try, try, try" transmite coragem e ela canta isso com grande entusiasmo. Fui ver a tradução, é de incentivo a quem está em baixo:" Você tem de levantar-se, tente, tente, tente!"
    Também só conheci agora mas foi lançada em 2012, acho que em Setembro, faz parte do álbum "The Truth About Love"
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostei, minha querida amiga, é lindíssima!!!
      A interpretação é maravilhosa, essa ainda não chegou por aqui, mas com certeza vai fazer sucesso...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    2. kkkkkkkk
      Já tem bastantes meses... se fosse pra fazer sucesso já devia ter feito, mas não sei.
      Eu publiquei este vídeo que é dum espectáculo e gosto mais do que no vídeo oficial que tem uma encenação muito agitada, com ela e um homem numa coreografia muito violenta, dão pancada velha um no outro.
      Acho um exagero, tira a atenção, a canção perde força, quanto a mim, porque a gente esquece o som para se concentrar naquele movimento todo.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkk... Minha querida amiga, por enquanto ainda não chegou por aqui, algumas costumam fazer sucesso rapidamente, outras demoram um tanto, até que alguém a encontre e comece a tocar...
      Verdade, em alguns clipes o vídeo é chamativo, tira a atenção e em alguns casos ele é melhor que a canção... o bom é quando segue a música e a canção...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...