Ahahahahahahaha... Minha querida amiga, Ela tem corpo de criança de um ano, mas perninhas de menina de uns trinta... kkkkkkkkk... que linda!!! Gostei da Sara atravessando a rua, que performance, muito SaraDa, o sobrenome deve ser Cura, SaraCura... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... tá faltando carne no pedaço... rsrsrsrsrs... Valeu minha querida amiga!!! Beijinhos com carinho!!!
kkkkkkkkkk Aquela foto está muito bem feita, uma ideia bem original, são as pernas da mãe dela! Rsss a Sara impressiona... meu Deus! Mas eu conheço aqui uma rapariga que é assim, não dá para acreditar... só vendo. Ela era linda... mas ficou obcecada querendo ser magra, ficou anorética e continua sempre a fazer dieta para emagrecer, é realmente uma doença. As pernas são como estas, ela é um esqueleto vestido. Uma vez vi ela inclinada no supermercado a escolher fruta e fiquei pasma com o traseiro dela. Em vez de ser para fora era para dentro. Em vez das bochechas do rabo, redondas e separadas por um rego, ela tinha um côncavo fundo e um osso saído no meio e estava de calças, imagino aquilo visto ao natural. Não estou brincando, é assim mesmo, ela tem ali apenas os ossos ... acho que são os ilíacos. Nem nas piores fotos dos campos de concentração vi assim. Agora já não a vejo há meses, ela está em casa, metida no quarto e não sai de lá por nada. Se calhar não tem forças. No café, ela pedia apenas uma água. Em vez de tomar um chocolate, comer um bolo, não, isso era muito gordo, bebia uma água, não fosse engordar. E é uma rapariga inteligente, licenciada, grandes notas, fala muito bem, cheia de personalidade, mas totalmente cega no que respeita à própria figura. Pobre mãe, aquilo é uma doença terrível. Bjinhos no coração
kkkkkkkkkkkkkkk... Sim, minha querida amiga, a primeira foto ficou perfeita! Aqui também temos uma pessoa como a Sara, ela estudou comigo, mora bem perto de minha casa, também tem o mesmo problema... isso já faz um bom tempo, acabou ficando uma doente mental... ela é professora de matemática, não leciona mais... de lado a gente não vê ela passar, somente de frente, mas isso se estiver com os óculos em dia... rsrsrsrsrs... é puro osso... Valeu minha querida amiga!!! Beijinhos no coração!!!
Ahahahahahahaha... Minha querida amiga, Ela tem corpo de criança de um ano, mas perninhas de menina de uns trinta... kkkkkkkkk... que linda!!!
ResponderEliminarGostei da Sara atravessando a rua, que performance, muito SaraDa, o sobrenome deve ser Cura, SaraCura... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... tá faltando carne no pedaço... rsrsrsrsrs...
Valeu minha querida amiga!!!
Beijinhos com carinho!!!
kkkkkkkkkk
EliminarAquela foto está muito bem feita, uma ideia bem original, são as pernas da mãe dela!
Rsss a Sara impressiona... meu Deus!
Mas eu conheço aqui uma rapariga que é assim, não dá para acreditar... só vendo. Ela era linda... mas ficou obcecada querendo ser magra, ficou anorética e continua sempre a fazer dieta para emagrecer, é realmente uma doença.
As pernas são como estas, ela é um esqueleto vestido. Uma vez vi ela inclinada no supermercado a escolher fruta e fiquei pasma com o traseiro dela. Em vez de ser para fora era para dentro. Em vez das bochechas do rabo, redondas e separadas por um rego, ela tinha um côncavo fundo e um osso saído no meio e estava de calças, imagino aquilo visto ao natural. Não estou brincando, é assim mesmo, ela tem ali apenas os ossos ... acho que são os ilíacos. Nem nas piores fotos dos campos de concentração vi assim. Agora já não a vejo há meses, ela está em casa, metida no quarto e não sai de lá por nada. Se calhar não tem forças. No café, ela pedia apenas uma água. Em vez de tomar um chocolate, comer um bolo, não, isso era muito gordo, bebia uma água, não fosse engordar.
E é uma rapariga inteligente, licenciada, grandes notas, fala muito bem, cheia de personalidade, mas totalmente cega no que respeita à própria figura.
Pobre mãe, aquilo é uma doença terrível.
Bjinhos no coração
kkkkkkkkkkkkkkk... Sim, minha querida amiga, a primeira foto ficou perfeita!
EliminarAqui também temos uma pessoa como a Sara, ela estudou comigo, mora bem perto de minha casa, também tem o mesmo problema... isso já faz um bom tempo, acabou ficando uma doente mental... ela é professora de matemática, não leciona mais... de lado a gente não vê ela passar, somente de frente, mas isso se estiver com os óculos em dia... rsrsrsrsrs... é puro osso...
Valeu minha querida amiga!!!
Beijinhos no coração!!!