quarta-feira, 3 de maio de 2017

Love Is My Decision - Chris de Burg

3 comentários:

  1. Belíssima postagem, minha querida amiga! Uma linda canção romântica, tem um belo instrumental. Mais uma maravilhosa interpretação de Chris de Burg. Belo vídeo.
    Valeu minha querida amiga, mais um momento maravilhoso, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É linda e aqui está outra que eu não conhecia, nem o cantor.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, uma linda canção, tem uma belo instrumental, esta canção é bem antiga, acho que também vem dos anos dourados... já conhecia.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...