segunda-feira, 8 de maio de 2017

Quando Um Homem Ama Uma Mulher - Michael Bolton

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima escolha, minha querida amiga! Esta canção é linda, fez e ainda faz muito sucesso. É mais uma maravilha dos anos dourados. Uma maravilhosa interpretação de Michael Bolton.
    Valeu querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Pois é, esta é antiga e muito linda, ele no fim deve ficar arrasado pois puxa muito pela voz, grita o amor bem alto.
      Luís, eu amanhã respondo os restantes comentários. É quw é tardíssimo, eu estive a ouvir a 1ª eliminatória do Eurofestival. O Salvador foi apurado para a final, a sala ouviu-o em silêncio absoluto. O único que não cantou em inglês e que dispensou o carnaval de bailarinos etc
      Puseram um pequeno palco circular no meio dos espestadores e cantou ali com toda a simplicidade e encantou. Vamos ver na final....
      Depois ainda tive de fazer uma festinha no LiveBlog pois faz 5 anos a Mélanie.
      Então amanhã respondo.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Verdade, minha querida amiga, ele exige bastante da voz, deve ficar bem cansado.
      Estou reparando ali no horário, já é bem tarde. Que bom que passou pela primeira fase eliminatória, que continue a brilhar.
      Como o tempo passa, a Mélanie já está fazendo 5 aninhos, que maravilha!!! Feliz aniversário pra ela!!! Que Deus esteja sempre com ela.
      Até amanhã!
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luís!
      É verdade, o tempo voa.Já tem 5 anos, não tarda entra na escola. Sei que está bem, crescida e que já tem o gosto musical muito apurado, prefere a banda Coldplay rssss
      Infelizmente não acompanhei o crescimento dela, houve uma lacuna de comunicação de praticamente 3 anos. Mas é a vida.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, o tempo voa e não espera ninguém, logo será uma moça e com muito bom gosto... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...