segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

The Best Of Silent Night - Christmas in Vienna

5 comentários:

  1. Maravilhoso, minha querida amiga! Uma belíssima canção natalina, uma apresentação fantástica, só tem fera nesta execução. Aplausos merecidos!
    Valeu querida amiga, adorei mais este belíssimo momento.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maavilhosa! Tem ali gente que já está a cantar com os anjos.
      Consigo reconhecer alguns mas poucos:a Sara Brightman, o Pavaroti, o Plácido Domingo,o José Carreras e outra mas não me lembra agora o nome. Têm vozes fantásticas mas como o 1º eu conseguia kkkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, alguns já subiram para o coral dos anjos... rsrsrsrsrs... ainda bem que temos as gravações para não perder uma maravilha como esta. Os nomes dos cantores estão relacionados no início do vídeo, são muitos, todos com belas vozes... eu estaria reprovado... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkk
      Que estúpida eu sou, sim, os nomes estão ali mas acontece que eu nunca leio, marco logo no início da música e não estou para literaturas. A que eu não lembrava o nome é a Diana Ross mas também o Michael Bolton e o Charles Aznavour, só que eu pareciam-me eles mas não os imaginava a participar nisto, por isso achei que eram outros parecidos kkkk
      Música clássica não é o meu forte, nem essa nem qualquer outra kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, eu já tinha conferido alguns que não me lembrava, voltava no início para saber quem era... kkkkkkkkk... também achei estralho alguns que ali estão participar deste tipo de canção, mas se saíram muito bem... muito melhor que eu, certamente... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...