segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Conversa de Esqulos

Dois caçadores, um experiente e outro novato, vão à caça em África.
Quando chegam ao local da caçada, o mais




experiente diz para o outro:
- Ficas aqui e não fazes barulho nenhum.
O mais novato ficou quieto debaixo de uma árvore, enquanto o outro foi andando. Passados alguns minutos, ouve-se um grande grito. O mais experiente vem a correr, chega ao pé do outro e pergunta:
- Eu não te disse para não fazeres barulho?
- Eu sei e tentei. Até passou aqui um leão, olhou para mim e eu não disse nada. Uma cobra enorme chegou ao pé de mim, subiu por mim acima e eu não disse nada. Só que chegaram dois esquilos que subiram por dentro das minhas calças e começaram a conversar:
-Comemos aqui as nozes ou levamos para casa?

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, melhor gritar bem alto para espantar os esquilos do que perder as duas nozes... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      Tem de gritar e dar uns bons sopapos nos esquilos ou a nogueira vai ficar sem nozes rsrssss
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Isso mesmo, minha querida amiga, gritar, pular e soltar sopapos nos danadinhos... pior ainda se eles resolverem levar as nozes com o galho... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...