sábado, 16 de dezembro de 2017

A Importância de Falar Línguas

Fui visitar ao Hospital, o meu vizinho Sakura,





japonês, vítima de grave acidente automobilístico.
Estava entubado, olhos fechados, totalmente imóvel.
Em pé na beira da cama, vendo-o sereno, repousando com todos aqueles tubos, fiz uma oração silenciosa!
Em dado momento, repentinamente ele acordou, arregalou os olhos e gritou:

-" Sakaro aota nakamy anyoba, sushi mashuta!"
Suspirou e morreu.
As últimas palavras do meu amigo ficaram gravadas na minha cabeça!
Na missa de sétimo dia, fui dar os pêsames à mãe do Sakura:
- Senhora Dona Fumiko, o Sakura, antes de morrer, disse-me estas palavras:

" Sakaro aota nakamy anyoba, sushi mashuta!" 
- O que isso quer dizer?
A Mãe do Sakura olhou-me espantada e traduziu:
- Tira o pé do tubo de oxigénio, filho da puta!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, ele foi resolver o problema do Sakura... kkkkkkkkkkkk... foi a oração silenciosa, deve ter sido bem longa... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      É isso, com o pé no tubo do oxigénio KUROU o amigo de vez por todas rsrsss
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, foi uma cura definitiva, lá se foram todas as dores... ahahahahahahaha...
      Valeu querida amiga!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin forWordPress(self-hosted) , Blogger...