quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Um, Dois, Três ...Navios Piratas


O capitão do navio encontra-se no seu camarote quando o imediato lhe vem dizer que avistaram um navio pirata que vem na sua direcção.
O capitão sobe até ao convés, observa o navio ao longe com um telescópio e diz:
- Traz-me o meu casaco vermelho.
O imediato pergunta:

- Casaco vermelho? Mas... Para quê?
- Vamos combater daqui a nada. Se eu for ferido, não quero que a minha tripulação veja o meu sangue e se amedrontre. Quero que combatam até ao fim sabendo que vamos ganhar!
O imediato vai buscar o casaco e a tripulação é vitoriosa na batalha.
Passado uma semana o imediato torna a chamar o capitão por causa de outro navio pirata.
O capitão torna a observar o navio, verifica que este é maior e diz:
- Traz-me o meu casaco vermelho e as minhas calças vermelhas.
O imediato assim faz, o capitão veste-se e travam nova batalha. Uma vez mais, são vitoriosos.
Duas semanas depois o imediato torna a chamar o capitão para ver mais um navio pirata.
O capitão observa o navio ao longe e repara que este é de um tamanho colossal.
Diz o capitão:
- Rápido... Traz-me as minhas calças castanhas...

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, desta vez o capitão não está tão animado, já jogou a toalha e vai borrar as calças... kkkkkkkkkkkkkk... que ninguém chegue perto, pode não ver, mas vai sentir... ahahahahahahahaha...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Ele é muito realista, sabe exatamente com o que pode contar e como vai reagir e veste-se de acordo com a situação rsrssss
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, o capitão e bem realista e sempre sabe como reagir e se vestir... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos com carinho!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...