quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

A Loira e a Balança

A loira entra na farmácia com um bebé no colo e


pergunta para o farmacêutico:
- Bom dia, eu posso usar a balança de bebé?
Responde o farmacêutico:
- Infelizmente a nossa balança para pesar bebés está avariada.
Mas nós podemos calcular o peso do bebé se pesarmos a mãe e o bebé juntos na balança de adultos e, em seguida, pesarmos a mãe sozinha. Depois é só subtrairmos o segundo valor do primeiro!
- Que interessante! - exclama a loira, abismada
- Pena que não vai dar certo...
- Por quê? Algum problema?
- É que eu não sou a mãe do bebé! Sou a tia!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, a ideia do farmacêutico falhou... a titia loira vai ter que buscar a mãe do bebé, ou nada feito... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahhaah!
      Via-se logo que ia falhar! A receita dele é pesar a mãe e o filho, esses são os ingredientes, como poderia dar certo trocando uma mãe por uma tia? Impossível! kkkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, realmente não daria certo... kkkkkkk... as loiras são incríveis... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...