terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Alentejano Nã é Parvo!

O alentejano mais pobre da aldeia só tinha uma




bicicleta, mas um dia aparece no Café Central com um descapotável. Admirados, perguntam os conterrâneos:
- Atão cumpadri, onde arranjou esse carrinho?
- Nem calculam! Na estrada vi uma moça, por acaso bem jeitosa, a chorar e perguntê :

- Moça, o que é que se passa?
 Atão ela disse-me:
- Veja lá, um carrinho tão novo e já avariado!
Atão, abri o motor, liguê dois fios e pronto!
O carro estava arranjado. Atão ela puxô-me para trás de um chaparro, foi tirando a roupa toda, atirô-a aos meus pés e disse:
- Para pagar o trabalho que o senhor teve, tome de mim o que quiser e faça  o que tiver vontade de fazer!
E eu fiz o que tinha vontade de fazer: tomê o carro e abalê com ele.
Em coro, respondem os outros: 
-E vossemecê fez muito bem. De certeza que a roupa também nã lhe servia... 

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Nada parvo, minha querida amiga... kkkkkkkkkkkkkkkk... fez ele muito bem, as roupas não iriam servir para nada, são femininas, foi melhor pegar logo o carro conversível... kkkkkkkkkkkk... certamente que era isso que ela estava lhe oferecendo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahhaah!
      A roupa nã lhe servia... teve de se contentar com o carro. E a pobre da moça lá teve de se vestir e abalar a pé kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Pois é, minha querida amiga, ele não tinha muitas opções, foi o que lhe sobrou... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Pelo menos a moça ficou vestida... ahahahahahahaha...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...