quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Beleza... a Quanto Obrigas!

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, é muita vontade de permanecer jovial... ahahahaha... se aparece ali um antropófago já trata logo de por fogo na coisa, será um belo prato... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, a vaidade sempre vence.
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkk! Que figura mais ridícula! Parece uma múmia metida no conservante antes de ir para o sarcófago kkkkk
      E é um homem, vai sair dali muito bonito!
      Acho que o antropófago ia ter muita azia no estômago kkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, uma figura bem ridícula, parece isso mesmo... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Seria um bom prato, já viria temperado com champanhe e ornamentado, azia na certa... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...