quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Guarda-Chuva Para Cão

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, ficou perfeito este guarda-chuva virado, especial para os cães... kkkkkkkkk... este é o verdadeiro guarda-chuva... se o humano for usar ele vai guardar toda a chuva... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, mais um belo invento... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkk
      Parece bem prático, só vai ocupar muito, não vai poder circular nos passeios, mas este está bem feliz e o guarda-chuva fica-lhe muito bem rsrsss. É verdade, nem tinha pensado nisso, é um guarda-chuva virado ao contrário, com o cabo para cima.
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, parece bem prático e ele está todo feliz... é o dono que faz o serviço... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...