quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Kygo ft. ZAYN - Our Is Over

3 comentários:

  1. Mais uma belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção pop eletrônica, tem um lindo ritmo, um belo trabalho do DJ Kygo e uma maravilhosa interpretação de Zayn. Ainda não conhecia. O vídeo é maravilhoso!
    Valeu minha querida amiga, mais um belo momento.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não conhecia e acho-a uma maravilha, bem como o vídeo. Nem conhecia o nome dos intérpretes. Uma agradável surpresa!
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, é maravilhosa e o vídeo também. Só conhecia o DJ Kygo, o resto é tudo novidade.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...