quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Luar do Sertão - Chitãozinho e Xororó

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Maravilhoso, minha querida amiga! Esta é uma linda toada brasileira, tornou-se um hino sertanejo, tem muito tempo de estrada e é uma das músicas mais gravadas de todos os tempos. Tem uma letra singela, mas maravilhosa e foi gravada por muitos cantores e cantoras. Esta gravação é comemoração dos 40 anos de carreira da dupla Citãozinho e Xororó, com participação de vários cantores.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      É lindíssimo! Adoro este hino, já conheço há muito. Sim, vi várias gravações, algumas mais sofisticadas, como a da Maria Betânia, mas esta é a minha preferida, sinto-a mais genuína. Eles têm vozes muito lindas que se harmonizam perfeitamente. É engraçado que tem momentos em que uma das vozes me parece a da Simone kkkk, a vossa, não a nossa Simone.
      A minha amiga Samilla Lys disse que dei uma alegria à mãe dela ao postar esta canção, que a senhora já não a ouvia há tempos. E isso me deu alegria, eu, uma portuguesa, levar a música brasileira a uma senhora lá no Brasil kkkkk Milagre da Internet!
      Tem várias canções sertanejas brasileiras de que gosto muito e um violeiro, chamado Almir Sater. Pode dizer que eu tenho bom gosto que eu sei que é verdade kkkkkkk!
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, querida amiga, é lindíssima. Também gosto mais desta com Chitãozinho e Xororó e participação de Simone. Sim, é a Simone.
      Verdade, minha querida amiga, um grande milagre da internet poder promover estes belos momentos.
      Chitãozinho e Xororó é a nossa melhor dupla sertaneja e Almir Sater o melhor violeiro, compositor e cantor das modas sertanejas raízes... tem mesmo bom muito gosto para música e em todos os ritmos, sou testemunha disso... ahahahahahaha...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luís!
      O quê? Então é mesmo a Simone a cantar com eles? Então acertei, mas ali não fala dela, pensei que eram eles a cantar assim kkkkk
      Ahahahahahah! Muito obrigada, isto é só bom gosto kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, tem ali a participação de Simone, a voz dela é maravilhosa e inconfundível, entra logo no primeiro refrão... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Ahahahahaha... um excelente bom gosto... kkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...