quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Michael Bublé - Feeling Good

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima escolha, minha querida amiga, um lindo pop jazz e uma maravilhosa apresentação de Michael Bublé. Esta canção vem lá do início dos anos dourados e foi gravada por vários cantores e cantoras, um grande sucesso.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Ficou maravilhosa cantada por Michael Bublé. Tinha e ser dos anos dourados, tão linda!
      Tenha um dia felize abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, esta versão ficou maravilhosa, Michael Bublé arrasou, estou ouvindo novamente. É uma canção dos anos 60.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...