sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Perguntas Estúpidas

Feitas Por Advogados Em Tribunal
1. Foi este o mesmo nariz que partiu quando



criança? 
2. O que aconteceu depois?
- Ele disse-me:
- Tenho que te matar porque podes-me identificar no tribunal.
-E ele o matou? 

3. Foi você ou seu irmão que morreu na guerra?
 4. O filho mais jovem, o de 20 anos, quantos anos tem ele?

 5. O que significa a presença de esperma? 
-Significa relação consumada.
-Esperma masculino?
-É o único que eu conheço. 

6. Vou mostrar a Prova 3 e peço que reconheça a foto.
-Este sou eu.
-Estava presente quando esta foto foi tirada? 

 7. Então, Sr.Olsen, como o seu casamento acabou?
-Por morte.
-E ele acabou pela morte de quem?
8. Há quanto tempo está grávida?
-Vai completar 3 meses no dia 8 de Novembro.
-Então, aparentemente, a data da concepção foi 8 de Agosto.
-Sim.
-E o que estava a fazer?
9. Ela tinha 3 filhos, correcto?
-Sim.
-Quantos meninos?
-Nenhum.
-Tinha alguma menina?
10. Disse que a escada descia para o porão. Essa escada, também subia?
11. O Sr. esta qualificado a apresentar uma amostra de urina?
-Sim, desde criança..

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, a justiça é cega, mas ouve... kkkkkkkkkkkkk... e tem que ouvir cada barbaridade, uma mais estupida que a outra... ahahahahaha...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Cada uma a melhor, mas devem sair muitas destas. Para mim a melhor é mesmo a última:
      "O Sr. esta qualificado a apresentar uma amostra de urina?
      -Sim, desde criança"
      Ahahahahahahahah!
      Bjs no coração.

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, uma melhor que a outra... ou seria pior... kkkkkkkkkk...
      Ahahahahaha,,, esta última é mesmo bem engraçada... kkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...