segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Rápido! Antes Que Comece ...

O marido chega a casa depois de um dia duro de trabalho, senta-se no sofá em frente à televisão e diz à  mulher:
- Chega-me aí uma cerveja antes que comece.
A mulher suspira e traz a cerveja. 
Dez minutos depois ele diz:
- Chega-me outra cerveja rapidinho, antes que comece.
Ela olha atravessado para o marido, mas traz outra cerveja e sacode-a perto do marido.
 Ele termina-a e diz:
- Rápido, chega-me outra cerveja que deve estar pra começar a qualquer instante.
A esposa fica furiosa e começa a berrar com o marido: 
-Isso é tudo o que vais fazer hoje à noite? Beber cerveja e ficar sentado em frente à televisão? Não passas de um preguiçoso, bêbado, um gordo relaxado! E além disso...
E antes que ela termine a
frase, o marido levanta os olhos para ela e diz:

- Pronto!!! Já começou...

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, estava demorando para começar... só começou na terceira cerveja... kkkkkkkkkkkk... que marido mais folgado... ahahahahaha... acho que isso já era praxe... ahahahahaha...
    Hoje é feriado por aqui, carnaval... se bem que durante o carnaval ninguém trabalha... rsrsrsrs...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahaha!
      Boa estratégia, é pena que só dá para usar uma vez kkkkk
      Aqui também já é feriado de novo, mas o tempo está péssimo, chuva e muito frio. Esteve meses e meses sem chover e veio justo para este dia kkkkk. Estragou os desfiles mas paciência, só tenho pena daquela gente que se esforça tanto a preparar tudo e depois fica tudo em águas de bacalhau. Espero que continue a chover que faz muita falta.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, aqui também tivemos chuva o dia todo, neste momento ainda chove e faz muito calor... vai refrescar os foliões... kkkkkkkkkkkkkk... Aqui sempre chove durante o carnaval.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...