quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Galinha ou Pato ?

A refeição de um casal acabava de ser servida num púcaro de ferro.
 De súbito a tampa levantou-se um pouco.
 Vendo dois pequenos olhos atentos, a mulher assustou-se e a tampa baixou.
- Viste aquilo? - perguntou ela ao marido.
- Vi o quê?
Nisto a tampa levantou-se novamente revelando os dois olhos.
- Empregado! - chamou o homem - há algo estranho aqui no púcaro!
- O que é que pediu?
- "Galinha surpresa" - disse o homem.
- Oh, peço imensa desculpa, senhor - disse o empregado. Isto é "pato à espreita".

Mike Pilotti

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, acho que o empregado fez de propósito, pois com a "Galinha surpresa" o susto da mulher seria bem maior, assim, já foi acostumando com o "pato à espreita"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Sei lá… Talvez a "galinha surpresa" não fosse pior, depende da surpresa que ela reservasse ao casal kkkkkk.

      Coisa mais doida! kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, acho que seria uma surpresa assustadora, não se pode confiar muito nas galinhas, elas são escandalosas por natureza... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Muito doida... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...