segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Meti o Dedo na Tomada...

Agora irradio uma luz especial ! 

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, e a descarga foi forte, tão forte que passou a irradiar uma luz especial e muito ouriçada... mais ouriçada do que especial... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu mina querida amiga, e a orelha também foi afetada... rsrsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Ahahahahahahahaah! Pois foi isso mesmo, o choque eriçou os cabelos e foi soltando aquela luz kkkkkkkk Eriçado como um ouriço luminoso kkkkkkkkk
      Ahahah as orelhas também emitem luz e ele com aquela carinha de safado …. kkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, um verdadeiro ouriço luminoso... kkkkkkkkkk...
      Ele é pura luz... rsrsrsrsrs...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos com carinho!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin forWordPress(self-hosted) , Blogger...