domingo, 6 de janeiro de 2019

Consciência Pesada dá Nisto ...

Um casal dormia profundamente como inocentes bebés.


 De repente, lá pelas três horas da manhã, escutam ruídos fora do quarto.
 A mulher, sobressaltada e totalmente espantada, diz para o homem: 
- Aaaaaiiiiiii, deve ser o meu marido!!! 
O homem levanta-se espantadíssimo e nu, pula como pode pela janela e cai em cima de uma planta com espinhos. 

Em poucos segundos volta e diz: 
- Olha lá sua desgraçada... o teu marido sou eu !!! 
- Ai é ?!?!? E saltaste a janela porquê???

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, a consciência pesada sempre causa reações inesperadas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... vai passar o resto da madrugada tirando espinhos, mas foi uma boa lição... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk!
      Consciência pesada mas depois do salto ficou picante kkkkkk
      Por que será que as pessoas sempre plantam espinhosas debaixo da janela do quarto? Ahahahahahah!
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, o resultado foi pra lá de picante... kkkkkkkkk...
      Deve ser para dificultar os intrusos, fogem da dificuldade, mas neste caso o tiro saiu-lhe pela culatra... ahahahahahahahaha...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin forWordPress(self-hosted) , Blogger...