quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Kylie Minogue - Spining Around

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção pop dance, tem um belo ritmo e uma maravilhosa apresentação de Kylie Minogue. Esta também foi um grande sucesso. Belo vídeo ao estilo Rihanna, ela estava em forma, belo shortinho dourado, meio grande para a época, mas tudo bem... rsrsrsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar mais esta linda canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A coisa é bem animada, lá isso é kkkkk
      A roupinha dela é jeitosa e fica-lhe bem rsrsss
      Só hoje reparei que ela se parece, de cara, com uma atriz nossa, a Alexandra Lencastre.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, a coisa é bem animada, estilo Rihanna... kkkkkkkkkk...
      Sim, a roupinha lhe caiu muito bem, ficou jeitosa... ahahahahaha...
      Verdade, fui conhecer a Alexandra, parece mesmo.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...