quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Lindíssimo Cão!

É um Doberman

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, você se enganou, não é um cão, é uma bela cadela loia e com detalhes em preto, daí a confusão... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... foi o que vi... e sorrindo pra mim... ahahahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, e ela está de top... rsrsrsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Ahahahahahahahhahhha! Está de top? Eu acho que está sem top rsrssss
      Uma cadela a sorrir é um caso muito raro kkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, está sem a parte de cima, topless... faltou um pedaço... ahahahahahahahaha...
      Raríssimo... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Nós aqui chamamos à peça de cima, quando é pequena, justa, só com alças, geralmente de algodão colorido, que se usa no Verão, essa peça é o TOP. Daí eu dizer que ela está sem top ahahahahaah
      Bjs

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, aqui não usamos o termo top... a falta da parte de cima chamamos de topless, que acabou ficando simplificado por fazer top... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...