terça-feira, 8 de janeiro de 2019

The Power Of Love - Celine Dion

3 comentários:

  1. Fantástico, minha querida amiga! Esta canção é maravilhosa, mais uma maravilha dos anos dourados que foi gravada por muitos cantores e cantores, um grande sucesso mundial. Uma fantástica apresentação de Celine Dion, como sempre>
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro esta canção. Lembro que a 1ª vez que a ouvi estava no supermercado a compras e tinha música ambiente e eu nem estava a reparar na música e quando começou a tocar esta eu fiquei ali parada a ouvir, toda arrepiada kkkkkk.
      Tenha um dia feliz e abençoada.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Também gosto muito, minha querida amiga, ela é realmente arrepiante... é isso... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...