terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Um Baiano na Zona

Fazia muito tempo que o baiano não dava uma.
Chegou na zona e disse para a moça:

- Quanto cê cobra?
- 100,00 reais.
- Muito caro, cê é doida …que porra é essa??? Tá muito caro!!!
- Então 50,00 reais.
- Não!… eu só tenho 12,00 reais. 

- É muito pouco… por este valor eu não dou.
- Então eu te dou 12,00 reais e o meu celular.

A gata pensou, pensou, avaliou o momento económico e disse:
- Tá bem, aí eu topo.

Foram para o quarto e deram uma bem caprichada! O baiano levantou, botou as calças e deu os 12,00 reais para a moça, que falou:
- E o celular?

- Anote aí…. 9141-XXXX !!!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, o baiano é devagar, mas muito hábil na negociação, sai sempre ganhando e cumpre o prometido... trato cumprido... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahhahahahahahhaah!
      É uma das mais engraçadas! Parece que estamos assistindo à negociação e o desenlace é do melhor kkkkkkk. Com um capital tão mixuruco nem por isso ele desistiu de tentar. E conseguiu! kkkkkkkkkk
      Sou fã dos mineiros!
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahaha...
      Concordo, minha querida amiga, esta é ótima. O desfecho é do melhor... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Sim, conseguiu o seu intento e cumpriu com a palavra empenhada, pobre moça... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...