segunda-feira, 20 de maio de 2019

A Cura da Gaguês

Um gago vai ao médico, em desespero, pois quer ser curado. O

médico examina-o e chega à conclusão:
- Meu amigo, o seu problema é que tem um pénis muito comprido que lhe rouba a energia. Se o encurtarmos uns centímetros, vai ver que deixa de gaguejar.
O homem acede, é operado e fica bom da gaguez. Dias mais tarde volta ao consultório:
- Doutor, realmente já não gaguejo, mas a minha mulher diz que lhe falta lá qualquer coisinha. Se não se importasse, gostaria de recuperar os centímetros que me tirou…
Responde o médico:
- Ó me-meu a-amigo, isso agora é im-po-po-po-ssi-ssí-vel!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, uns preferem perder a gagues, outros preferem o dito cujo um pouco maior... e o médico fez opção pelo aumento do dito cujo, aproveitou a descarte pra ele... já era, o cara vai ter que continuar devendo uma coisinha pra mulher... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, rachei de rir... rsrsrsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahhaahahah!
      Gostos não se discutem. NestBjs e caso, o paciente primeiro mandou cortar e passado tempo pretendia colar mas se o pedacinho não tivesse sido aproveitado pelo médico já teria sido deitado ao gato kkkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, ele arrependeu da poda, ou melhor, a mulher preferia a gaguês do marido... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...