quinta-feira, 30 de maio de 2019

A Razão da Tontice


4 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, uma bela definição do gato... nem tem como não concordar ou contradizer... kkkkkkkkkkkkk... tá aí uma bela explicação para tanta tontice neste mundo... ahahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, mais um belo quadrinho, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkkkkk! Us gatos que aparecem neste blog têm sempre uma palavra sensata a dizer ... ou antes a miar kkkkkkkk
      Está explicado até porque a tontice não está só a afetar os seres humanos, o próprio mundo está doido kkkkk
      Por falar nisso, eu agora já consigo fazer estes comentários com o Google. Há cerca de 2 nos que ele não enviava. Eu uso sempre Google mas na hora de comentar tinha de usar o Edge que é o navegador do Windows 10. Mas há dias baixei a última versã do Google e deve ter sido disso, voltou a funcionar

      Eliminar
    2. Correções:
      "Os gato..."
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    3. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, aqui eles sempre miam coisas sensatas e interessantes... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Um mundo que gira só podia dar nisso... ahahahahahahaha...
      Certamente, eles devem ter corrigido o erro, mas demorou muito... rsrsrsrs...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos com carinho!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...