terça-feira, 28 de maio de 2019

Caminhar a Pé Não Dá ...


3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahahaha... que folgado!!!
    Minha querida amiga, com estes pezinhos cor de carne viva é melhor ele não ariscar... ahahahaha... melhor esperar uma carona para fazer seu exercício... um gatinho baiano ou alentejano... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, um gatinho bem disposto, mas sem condições... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkk! Tadinho, está cheio decalos, nem consegue juntar os dedos. Acho melhor ele caminhar de carro kkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, de carro vai ser bem melhor, um exercício menos custoso e dolorido... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...