segunda-feira, 20 de maio de 2019

Christina Aguilera - Genie In a Bottle

3 comentários:

  1. Mais uma belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção pop, tem um ritmo bem cativante e uma maravilhosa interpretação de Christina Aguilera. Talvez o maior sucesso da carreira de Christina, vem lá do início da carreira, fim dos anos dourados, tenha este clipe.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto muito mas não fazia ideia que fosse o maior sucesso dela. Eu sou uma ignorante kkkkkkk
      A canção é muito linda e o ritmo é mesmo cativante.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, pra mim o maior sucesso de Christina, vem lá do finalzinho do século passado.
      É maravilhosa e ela estava bem inspirada.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...