quinta-feira, 16 de maio de 2019

ERA - Ameno

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima escolha, minha querida amiga! Mais uma canção daquelas que parecem de outra dimensão. Um trabalho fantástico e uma maravilhosa interpretação do grupo ERA, acabou por se tornar um grande sucesso.
    Valeu minha querida amiga, mais um belíssimo momento, adorei recordar!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      É mesmo, parecem de outra dimensão … Tem um mistério qualquer, fica-se na expectativa do que virá a seguir.
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, mais uma que parece vir de outro plano, cheia de mistérios.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...