quarta-feira, 8 de maio de 2019

Gipsy Kings - Volare ( Penelope Cruz)

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção, tem um ritmo contagiante e uma maravilhosa interpretação do grupo Gipsy Kings, esta já é bem velhinha, mas permanece viva e forte. Maravilhosa coreografia.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As velhinhas são as melhores kkkkk
      É mesmo contagiante e a Penélope Cruz tem muito salero, será que ela é cigana?
      Esta canção já tem barbas… ela existe lá nos discos do meu avô … kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, elas não perdem o brilho nunca, são sempre maravilhosas.
      Sim, esta já é lá da quinta ou sexta idade... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...