sexta-feira, 3 de maio de 2019

Mais Vale Não Perguntar ...


3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, já diz o velo e sábio ditado popular "boca fechada não entra mosca"... ahahahahahahaha... melhor seria não ter questionado, evitaria a depreciação da coisinha... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, ele se apoio no dinheiro, mas a loira não perdoou... rsrsrsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Como diria o outro (que eu não sei quem era), "perguntar não ofende"... mas a resposta pode ofender kkkkkkk
      Se a coisa já era pequena, depois desta deve ter mingado mais um bocadito ahahahahh Sorte que as amigas da mulher não foram questionadas, senão desaparecia de vez kkkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, o problema vem sempre na resposta... kkkkkkkkk...
      Deve ter minguado mais um pouco, se as amigas fossem questionadas, sumiria de vez a coisinha... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...