terça-feira, 7 de maio de 2019

Marc Anthony - You Sang To Me

5 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Mais uma linda canção pop romântica e uma maravilhosa interpretação de Marc Anthony. Mais um grande sucesso que vem lá dos fins dos anos de ouro.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção, fazia um bom tempo que não ouvia!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma canção muito agradável, cheia de ritmo.
      Pensei que Marc Antony nos anos dourados ainda estava longe de nascer…
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, é uma linda e agradável canção, também gosto!!!
      Ele já é um cinquentão, começou carreira no fim dos anos 80 e esta canção é de 1999.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Sendo assim está esclarecida a minha dúvida. O meu problema é que quando penso em "anos dourados" eu ligo aos anos 60 kkkkk. Sei que não é só isso mas fazer o quê? kkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, começou nesta época, anos 60, mas se estendeu até os anos 90... os anos 60 ficaram marcados como início deste novo tempo para a música, surgiu o twist, o rock and roll... os Beatles, Bee Gees, Elvis Presley e muitos outros... podemos dizer que foram os anos das revelações.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...