sexta-feira, 3 de maio de 2019

Nicole Scherzinger - Right There ft. 50 Cent

3 comentários:

  1. Mais uma belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda e animada canção pop ao estilo rap, uma maravilhosa apresentação de Nicole Scherzinger e uma bela participação do rapper 50 Cent. O vídeo tem uma bela coreografia.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também gosto muito da canção e do vídeo e eu ainda não conhecia esta canção nem os participantes.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Também gosto, minha querida amiga. O 50 Cent fez muito sucesso com seu estilo rap no início dos anos 2000, depois sumiu da mídia. A Nicole ficou muito conhecida por participar da banda The Pussycat Dolls, era vocalista, também no início dos anos 2000.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...