quinta-feira, 16 de maio de 2019

Ninguém Resiste! lol

3 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, nestes momentos todos aparecem para torcer e vibrar, até mesmo o Ricardão... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... É impossível resistir... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, que situação... rsrsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      João Félix é um jogador de 19 anos que está a jogar muito no Benfica. Amanhã é a batalha final, decide-se quem ganha a taça, ou Porto ou Benfica. Eu torço pelo Benfica e estou rezando pra que ele vença kkkkk- Ao Benfica basta o empate pois tem mais 2 pontos que o Porto. O porto teria de vencer e que o Benfica perdesse …
      Então postei esta imagem para dar força ao João Félix, ele já tem metido 3 golos num só jogo, então é amanhã o dia certo para isso kkkk
      FORÇA FÉLIX !!!!
      BJS NO CORAÇÃO

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, vamos torcer para que ele consiga meter mais alguns golos no Porto, vou torcer com você... kkkkkkkkk... força Félix!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...