sexta-feira, 10 de maio de 2019

Pequeno Erro ... Imagina se Fosse Grande!

Um inglês recebeu mensagem do seu vizinho também inglês:
- Desculpe senhor, eu estou usando sua esposa (wife). Eu estou usando dia e noite . Eu estou usando quando você não está presente em casa . Na verdade eu estou usando mais do que você está usando .
Confesso isso porque agora eu me sinto muito culpado ...

Espero que você aceite minhas sinceras desculpas .
 Depois de ler a mensagem, o homem pegou na arma e atirou

em sua esposa, que caiu morta.
Poucos minutos depois, ele recebeu outra mensagem:

-Desculpe Senhor, cometi um pequeno erro de ortografia: eu queria escrever "wifi" e não "wife", as minhas desculpas...

1 comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha queria amiga, um errinho de nada e lá se foi a esposa... kkkkkkkkkkk... agora, para remediar só mesmo ele atirando no wifi... ahahahahahahahaha... o vizinho não merece castigo, pediu desculpas pelo pequeno erro de ortografia... além do mais, foi apenas uma letrinha... ahahahahahahahaha...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...