sexta-feira, 10 de maio de 2019

Teste o Papel Higiénico...

Antes de Comprar  

3 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, é sempre bom testar antes da compra... ahahahahahaha... mas parece que a coisa está deserta, os candidatos sumiram... receio de que será? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, acho que a promotora vai ter que fazer o auto teste... rsrsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Não é justo os candidatos sumirem. Está tudo preparado na maior higiene, nem autoridade sanitária consegue botar defeito: luvas, touca, bata, bandeja para apresentar o papel… Não sei para que serão os utensílios sobre a mesa mas dá pra perceber que o "parto" vai ser assistido com todos os requisitos. kkkkkkkk
      Não dá é pra eu entender isto …. Paciência, vou ficar na ignorância kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, tudo muito bem preparado, sem falhas e na maior higiene e segurança, também não entendo esta falta de candidatos... kkkkkkkkkkkk... o material deve ser tipo lixa, só pode... ahahahahahaha...
      Vamos ter que ficar na ignorância... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...