quarta-feira, 24 de julho de 2019

Remédio Para Todas as Dores


O japonês telefona para o chefe:
- Sefi, Japa no vai trabaia hoji, muito doenti. Dô cabeça, dô baliga, dô perna. No vai!
Diz o patrão:
- Mas, Japa, eu preciso muito de você aqui, hoje! Olhe, quando eu me sinto assim, eu procuro minha mulher e peço para ela fazer sexo comigo. Isto me faz sentir melhor e então eu posso trabalhar. Tente isto.
Algumas horas mais tarde, o japonês telefona e diz: '
- Sefi, fazi o que sefi mandô. Sinto booom! Za vai trabaiá. Bonita sua casa, sefi

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, o japonês é um empregado bem submisso, seguiu as instruções do patrão... nesta o sefi sifu... mas resolveu o problema... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, rachei de rir... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahah!
      Também não é fácil encontrar um patrão tão generoso e que tem uma esposa tão medicinal kkkkkk
      O Japa também deve ser um funcionário indispensável para lhe ser oferecido um remédio tão precioso kkkkkk. Então ficou tudo bem e em paz kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, um patrão muito generoso, não mede esforços para curar seus funcionários indispensáveis... paz total... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...