sábado, 30 de novembro de 2019

Bond e o Relógio

Num bar, James Bond senta-se ao lado duma morena fenomenal. Ele lança-lhe um olhar e de seguida olha para o relógio. 
Ela pergunta:
- A mulher que espera está atrasada?
- Não - responde Bond - ganhei este relógio high tech e estou a testá-lo...
- Ah é? - pergunta a morena - e o que esse relógio tem de especial?
- Ele usa ondas alfa para se comunicar comigo - explica Bond.
- E o que ele lhe está a dizer agora? - pergunta a morena curiosa.
- Ele disse-me que você está sem calcinha.
A mulher dá uma gargalhada e responde:
- Pois o seu relógio não funciona! Eu estou com calcinha.
O James Bond mexe o relógio, dá-lhe umas pancadas e diz:
- Bolas! Está adiantado uma hora!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, não está mais vai ficar... um relógio que prevê o futuro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Uma previsão que pode querer resultar de, dali a uma hora a senhora estar no wc a verter águas kkkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, também temos esta possibilidade... e nesta caso ele vai ter uma decepção com sua previsão... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...