domingo, 17 de novembro de 2019

Covardia!


3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahahaha...
    Pura covardia, minha querida amiga, será que ele vai errar? Isto não vai adiantar nada, os chifres já estão plantados... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, mais um belo quadrinho... rsrsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!Não… ele vai acertar no cimento da varanda kkkkkkk.
      Mas com o susto o passarinho que está pendurado vai sair voando a prumo kkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, desta distância é muito provável que erre mesmo... kkkkkkkkkkkkkkkk... e o passarinho vai voar direto para o chão... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...