quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Freiras Abusadas na Noite



Duas freirinhas vinham andando pela rua, à noite, quando foram atacadas por dois assaltantes que, vendo que as duas não tinham nada que pudesse ser roubado, resolveram aproveitar para brincar "aos médicos".
Cada um com a sua freirinha: apalpa aqui, esfrega ali, belisca acolá... a diversão estava animadíssima!
As pobres freirinhas  gritam, gritam e ninguém aparece.
 Uma delas, tomada de fervor religioso, começa a rezar:
- Senhor, perdoai-os. Eles não sabem o que fazem!
Ao que a outra responde:
- Só se for o t
eu, porque o meu é um artista!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, somente um precisa do perdão, não sabe o que faz, está perdido... pobre feirinha... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Já o outro parece que está se virando muito bem, um expert no assunto... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, rachei de rir... rsrsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahah!
      E a freirinha está habilitada para avaliar a actuação do parceiro kkkkkk
      Também acho que só precisa de perdão o que não sabe o que faz kkkkkkk. Deus deu-lho um talento e ele soube pô-lo a render, já o outro recebeu o mesmo talento mas não o desenvolveu… kkkkkkkk. Acho que é assim a tal parábola dos talentos ahahahahaha!
      Doidices!
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, uma freirinha bem inteirada no assunto, mostra que estudou muito bem o "catecismo"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pura doidice... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...