terça-feira, 19 de novembro de 2019

Grande Promoção

 Kussumbé foi a uma estação de serviço, em Angola e viu um cartaz que dizia:
"Encha o depósito e concorra a uma noite de sexo grátis".
Depois de encher o depósito, Kussumbé chamou o funcionário e perguntou:
- Ei, como si faz pra concorere nesse promoção?
- É fácil: basta dizer um número de 1 a 10. Se for o mesmo número em que estou pensar, o senhor ganha - explicou o empregado.
Kussumbé disse então:

 - 8.
- Erraste: eu estava pensar no número 4 ...
Uns dias depois Kussumbé voltou à estação mais o seu amigo João, encheram o depósito, chamaram o mesmo funcionário e perguntaram:
- Ainda está no promoção?
- Sim, diga lá o número de 1 a 10. Se acertar o número que estou pensar, ganha uma noite de sexo grátis.
 E Kussumbé disse:
 - 5.
O funcionário:
 - Erraste... Eu estava pensar no número 2 ...
Depois de voltarem várias vezes sem nunca terem acertado,

João comentou com Kussumbé:
- Acho que o gajo do posto está a enganar a genti, pá: nóis nunca acerta!
- Deixa di desconfiança, João...semana passada minha mulher acertou três vez... nóis é que é burro!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, o Kussumbé tem muito azar, mas a esposa compensa na sorte, acertou todas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... o funcionário deve ser muito honesto, ele é que é muito azarado e burro... ahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, rachei de rir... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahaha!
      A sorte caiu toda pro lado dela mas ainda bem que há alguém na família bafejado pela fortuna! kkkkkkk
      Acho que ela devia começar a jogar na lotaria, a escolher os números … Ainda ia sobrar dinheiro pra o Kussumbé encher o depósito e ganhar uma noite de sexo grátis kkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, ainda bem que tem esta compensação na família, dois com azar seria péssimo, nem cornos iriam arrumar... kkkkkkkkkkkkk...
      Só assim para o Kussumbé ganhar uma... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...