quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Padre Realista

- Padre! Queria confessar-me ...
- Então meu filho que me tens a dizer?- Padre, é que eu fui infiel à minha mulher... Eu sou produtor de cinema e na semana passada tive relações sexuais com a Jennifer Lopez com a Angelina Jolie e com a Cameron Diaz, cada uma à sua vez ...
- Pois é meu filho, mas não poderei absolver-te ...
- Mas ... mas Padre porquê, se a misericórdia de Deus é infinita?
- Não me queiras iludir, meu filho! Nem eu nem Deus vamos acreditar que estejas arrependido!!!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, um padre muito realista e verdadeiro, com este trio fica muito difícil acreditar em arrependimento... no muito um pequeno sentimento de culpa em relação a sua mulher, mas deve ter passado bem rapidamente... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahah!
      O padre é que está certo mas podia perdoar… acho que Deus também perdoaria kkkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahahaha...
      Verdade, minha querida amiga, ele deveria ter perdoado... acho que até a mulher dele perdoou, entendeu que não tinha como se safar de tamanha tentação... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...