segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Verdades Indiscutíveis

1 -Eu bebo café, a Claudia, Leite.
2 -Venho da cidade, a Vanessa, da Mata.
3 -Sou fanha, a Lady, Gaga.
4 -Sou  musicista, a Patrícia, Poeta.
5 -Eu compro chávena, a Glória, Pires.
6 -Eu não fiz, mas a Bete, Faria.
7 -Coleciono selos, António, Banderas.
8 -Não mato, mando Maurício Matar.
9 -Conto os anos, Cameron, Diaz.
10 -Gosto de laranja, Camila, Pitanga.
11 -Solto pipa, Claudia, Raia.
12 -Só morro uma vez, a Alanis Morriset.
13 -Não queria reblogar esta droga, mas a Cassia Kiss.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, 13 verdades incontestáveis, mão tem como negar nenhuma delas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahah!
      Ainda falta ali uma que é com figuras portuguesas:
      Talvez a Rita Seabra para o António Peres Metelo! kkkkkkkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, esta também ficou ótima... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...