segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Taylor Swift - Blank Space

5 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Mais um linda canção pop eletrônica e uma maravilhosa interpretação de Taylor Swift. Esta também vem lá dos anos dourados, mais um grande sucesso. O vídeo é puro luxo e ostentação, uma maravilha no começo, mas não acaba muito bem... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk! Realmente não acaba muito bem, eu lembrei até da Pink kkkkkkk
      É uma maravilha em todos os aspetos e basta ver que as visualizações são MILHÕES de MILHÕES, é verdade.
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga é vídeo ao estilo Pink... kkkkkkkkkkkk...
      Merece todas estas visualizações, é maravilhosa!!!
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Verdade, só que eu cometi um lapso ao dizer "MILHÕES de MILHÕES"... era "MILHARES deMILHÕES". A minha relação com a Matemática não é das melhores kkkkkk. Concretamente as visualizações apenas deste vídeo, neste momento, são estas:
      2 542 024 433.
      Bjs no coração

      Eliminar
    4. rsrsrsrsrsrsrsrsrs...
      Nem reparei, minha querida amiga, o importante é que são muitas... kkkkkkkkkkkkkk...
      São: Dois bilhões, quinhentos e quarenta e dois milhões, vinte e quatro mil e quatrocentas e trinta e três visualizações.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...