quarta-feira, 19 de março de 2014

Advogado Caridoso

Uma instituição de caridade nunca tinha recebido uma doação de um dos advogados mais ricos da cidade. 
O diretor da instituição decidiu ele mesmo ir falar com o advogado:
- Os nossos registos mostram que o senhor ganha mais de  250.000
  por ano, e assim mesmo nunca fez uma pequena doação para nossa caridade. Gostaria de contribuir agora?
O advogado respondeu:
- A sua pesquisa apurou que a minha mãe está muito doente e que as contas médicas são muito superiores a renda anual dela?
- Ah, não! - murmurou o diretor.
- Ou que o meu irmão é cego e desempregado? - continuou o advogado.
O diretor nem se atreveu a abrir a boca.
- Ou que o marido da minha irmã morreu num acidente e deixou-a sem um tostão e com cinco filhos menores para criar? - disse o advogado, já com ar de indignação.
O diretor,  já sentindo-se humilhado, disse:
-Eu não tinha a menor ideia disso tudo ...
- Então, disse o advogado, se eu não dou um tostão a eles, por que iria dar a vocês?

16 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, logo que li o título já achei que isto era mentira... rsrsrsrsrsrs... Deve existir advogado caridoso, mas ainda não nasceu, quem sabe no próximo milênio, afinal, nada é impossível... ahahahahahaha... Ai pode até ser que o pobre diretor consiga algumas moedas... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, adorei!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahah!
      Parece que ninguém confia em advogados rsss Eles são tramados, toda a gente conhece casos de advogados safados, mas este aqui extrapolou kkkkk
      Que dá pra rir lá isso dá kkkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Verdade, minha querida amiga, este da anedota extrapolou... mas nem todos são assim, alguns são até muito bons, mas são poucos... rsrsrsrsrsrsrs...
      Sim, é muito engraçado... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkk
      Sim, nem todos são assim, deve haver um nalgum lugar remoto da Terra que é diferente, tomara eu cruzar com ele mas ainda não tive essa sorte rssssss
      Brincadeirinha, deve haver montes deles honestos e desinteressados, só que nenhum mora aqui na minha zona kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, eu particularmente não acredito, mas que existe, isto existe... rsrsrsrsrsrs... este universo é tão grande e diverso... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Tem sim, minha querida amiga, conheço alguns que são bem caridosos, só que continuam pobres neste mundo... rsrsrsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahah!
      Ninguém diria que eu tenho advogados na família kkkkkk
      Isto é assim: há de tudo em todas as profissões rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahaha...
      Na minha também, minha querida amiga, e eu sou um deles... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, neste mundo temos de tudo, se procurar bem e com uma lupa enorme, vai encontrar até advogados caridosos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. O quê? O Luis é advogado? Ahahahahahahhaah!
      Então retiro tudo o que disse, eu estava a brincar... acredite! rsss
      Conheço montes de advogados muito honestos, boas pessoas, autênticos anjos...muito caridosos!
      Tem um ou outro piorzito um bocado...claro, mas é só praí 1 em mil e isso é a coisa mais natural do mundo, todos nós temos defeitos e afinal eles são humanos, né? rssss
      Luis, mas agora fico preocupada... olhe o seu primeiro comentário! Ahahahah
      Já imaginou se isto chega aos ouvidos do vosso bastonário? Ainda vai ser expulso da Ordem dos Advogados kkkkkkkkkkk
      Mas olhe, pode contar comigo, eu é que postei a anedota, sou eu a ré e estou pronta a fazer o "onus da prova" seja lá isso o que for kkkkkkkkkkk
      Ai meu Deus, já chorei a rir com isto kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Ahahahahahahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga Gatinha, você foi salva pelo gongo, pois "palavras ditas não voltam atrás", mas as dedadas tecladas voltam, é só apertar aquela setinha logo acima do enter que apaga tudo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Assim que publiquei a resposta de ontem fique curioso para saber qual seria a resposta, não me contive, logo pela tarde já corri aqui para ler... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...
      Não retiro nada do que disse lá no primeiro comentário, anedota é anedota e o advogado é matéria-prima eleita, assim com as loiras, o Joãozinho, o bêbado, o papagaio, as freiras, os padres, os mineirinhos, os alentejanos e até o Coelho... e tantos outros... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, sou também advogado, formei em direito depois da contabilidade, justamente para dar um melhor atendimento para meus clientes do escritório, só advogo em causas cíveis e para os meus clientes, elaboro contratos de compra e venda, contratos de arrendamentos e outros tantos tipos de contratos, divisão amigável, inventário e outros serviços, sempre relacionados com o escritório de contabilidade. Contabilidade é o meu carro chefe, o que gosto de fazer.
      Fique tranquila, minha querida amiga, a OAB daqui é bem maleável e compreensiva, só não podemos esquecer de recolher as anuidades... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...
      Minha querida amiga, também estou chorando de tanto rir... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, fique atenta nos dizeres que tenho muitas outras profissões... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Ahahahahahaahahah!
      As palavras escritas ainda são piores, as ditas "leva-as o vento" kkkkk
      A sério que veio ver a resposta? Ahahahahaha E eu já tinha respondido? É que eu respondo sempre muito tarde, aqui já é dia seguinte, como agora, de dia não consigo uma aberta.
      Claro que isto é tudo brincadeira e o que tem mais piada é ser um advogado a dizer que quando viu o título "Advogado caridoso" soube logo que era mentira kkkkkk
      Mas eu vejo loiras a contar anedotas de loira, graças a Deus que as pessoas têm senso de humor e quem se ofende só mostra que não devia ler anedotas poiselas são para quem tem senso de humor kkkkkk
      Mas sabe que vez em quando eu acontecem-me coisas destas na vida real, já tenho enfiado cada barrete (pagar mico) que nem lhe conto kkkkk
      Já me aconteceu estar a mandar piadas com a alcunha dum certo professor de quem toda a gente se ria muito porque ele era bastante triste figura, coitado e muito baixinho e a gente passava a vida a rir do homem. Naquele dia eu falava e no grupo ninguém se ria ... às tantas é que eu reparo que estava a cunhada dele ali no nosso meio kkkkkkkk
      Ainda bem que a OAB é sossegada, assim fico mais tranquila kkkkkk
      Vou prestar atenção nos comentários e ter tento na língua, já vi que o Luis é o homem dos sete ofícios rssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Ahahahahahahahahahaha...
      Verdade, minha querida amiga, as escritas são bem piores, estão marcadas, o vento não leva... kkkkkkkkkkkk...
      Sim, vim procurar a resposta, nas duas primeiras vezes nada encontrei, mas na terceira cá estava ela, bem próxima do que imaginei... kkkkkkkkkkkkkk...
      As anedotas tem vida própria, não importa quem seja o protagonista, importa apenas a graça e o momento de risos... kkkkkkkkkkkkkk...
      Pior é quando elas viram vida real, ai o bicho pega... kkkkkkkkkkkkkk...
      Não precisa prestar atenção nos comentários, como se diz por aqui, chega a taca... rsrsrsrsrsrs... arda a quem doer... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    11. kkkkkkkkkkk
      E há situações da vida real que são ainda mais hilárias que as anedotas rsss
      Eu acho que as pessoas que inventam anedotas deviam assinar, afinal há anedotas melhores que alguns textos literários e nós andamos a passar as anedotas duns pros outros sem dar os créditos a quem os merece kkkkk
      Eu sei... mesmo que eu quisesse não ia conseguir ter cuidado com os comentários, é uma coisa a que não resisto, se me ocorre dizer uma das minhas, não resisto senão rebento kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, já chorei de rir com situações reais, muitas são bem melhores que as anedotas criadas.
      Interessante isto, é verdade, as anedotas não levam o nome do autor e muitas delas são bem criativas e inteligentes, acho que é para pertencer a todos... kkkkkk...
      Nada de freio e nada de rebentar, melhor falar... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    13. kkkkkkkkkkkkkkk
      Vou falar sempre que me apetecer porque se eu rebento não tenho o juiz Coimbra pra me desculpar e dar uma sentença favorável kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, isto mesmo, se não falar vai rebentar e o juiz Coimbra não vai falar nada da explosão... ahahahahaha... então chegamos a conclusão que é melhor falar para não rebentar... kkkkkkkkkkkkk... e rir para não chorar, pois o juiz também não ira se pronunciar... rsrsrsrsrsrsrsrsrs... melhor mesmo e rebentar de tanto rir... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    15. kkkkkkkkkkkkkk
      Sobre essa sentença aqui vai um bocadinho que tive de teclar pois a tenho em fotocópia e é longo, mas o que falta são a identificação dos intervenientes:
      Os guardas acusaram o réu de "Expelir ruidosamente ar pelo ânus, no propósito de lhes faltar ao respeito"
      O juiz disse:
      "O caso(...) pelo mesmo imaginoso circunlóquio, não se poderia ter dado, pois o que por semelhante modo se expele não é ar, corpo inodoro, mas outros gases , produto de fermentação. E o ruído a que se alude não é resultado de emissão de ar, mas simplesmente aquilo que todos sabem o que é e o nome que tem. Nem uma só testemunha atribui o facto a falta de respeito pelos guardas, antes todas declaram o réu incapaz de semelhante propósito e, visto o constante do atestado médico junto, certo deve ser que o réu sofra, como diz, de flatulência, ou, mais tecnicamente, de crises de meteorismo, ou, mais explicativamente, de acumulação de gases no intestino, donde é força deitá-los fora, sendo, por vezes, inadiável a expulsão e inevitável a concomitância do estrépito.
      Assim absolvo e mando em paz o réu"
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Aqui tem só a parte mais engraçada da sentença do juiz Coimbra.
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...