quinta-feira, 20 de março de 2014

Defunto erudito

Tarde da noite, o sujeito ia passando perto de um cemitério quando ouve:
- Pléc, pléc, pléc...
Acelera o passo, mas o barulho parece aumentar.
- Pléc, pléc, pléc...
Curioso e assustado, estica o pescoço por sobre o muro e vê um homem com uma talhadeira e um martelo sentado em um dos túmulos, talhando a lápide.
- Puxa - murmura, aliviado - o senhor me pregou um susto e tanto!
- Desculpe - responde o homem, e continua o trabalho.
- Afinal, o que o senhor está fazendo? - torna a perguntar o sujeito.
- Estou corrigindo o meu nome... escreveram errado na lápide!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, se o nome estava errado faz muito bem corrigir, duro vai ser o susto do sujeito depois da resposta... ahahahahahaha... deve estar correndo até agora... kkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahaah!
      Tá certo, nada de trocar a identificação senão ainda é capaz de o S Pedro o mandar de volta para cá e do jeito que isto está ele não deve querer voltar rssss
      O outro "deixou terra pra feijões" como dizemos aqui quando o sujeito se kaga todo com o medo, a terra atrás dele fica adubada rssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, esta foi boa... rsrsrsrsrsrs... S. Pedro vai se confundir com a identificação e vai querer devolver o falecido... kkkkkkkkkkkkk... melhor ele acertar tudo para sanar este erro... rsrsrsrsrsrs...
      kkkkkkkkkkkk... sim, o sujeito se borrou todo... ahahahahahaha... deve estar correndo até agora... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...