quinta-feira, 13 de março de 2014

Enya - Caribbean Blue

3 comentários:

  1. Minha querida amiga, mais uma belíssima escolha, música para acalmar, para acalentar a alma e o espírito, Enya faz isto muito bem. Belas imagens, o mundo azul.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento de muita paz!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, esta é mesmo calmante e estas imagens são maravilhosas. Um dos meus sonhos é visitar a barreira de coral, espero conseguir realizá-lo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, um belo calmante para a alma e o espírito, uma bela canção. As imagens são realmente maravilhosas, um belo presente Divino. Espero que realize o seu sonho, deve ser encantador.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...